arrow_backVoltar

Jogos Olímpicos

WMcCann anuncia parceria com COB

07.03.23

A WMcCann anuncia parceria com o Comitê Olímpico do Brasil. O acordo prevê que os clientes da agência tenham prioridade comercial para compra de mídia, patrocínio de ações, direito de uso da marca da organização até os Jogos Olímpicos em Paris 2024.

A WMcCann também anuncia que passa a ser responsável por toda a comunicação do COB no período.

No período, o COB conduzirá iniciativas como a Casa Brasil, em Paris, e o projeto da primeira fan fest olímpica do país, que acontecerá em São Paulo, no Parque Villa-Lobos (leia aqui). Entre as oportunidades de mídia, o COB anunciou o CazéTV como novo parceiro de conteúdo: o canal do "influencer" Casimiro terá uma programação dedicada a Paris 2024. Os clientes da agência também terão prioridade na compra das cotas de mídia nas emissoras que detêm os direitos de transmissão de Paris 2024 (como a Globo).

A WMcCann irá apresentar, ainda em março, a primeira peça publicitária desenvolvida para o COB no atual ciclo olímpico.

Jogos Olímpicos

/