Jogos Olímpicos de Paris 2024

Baguete voadora em campanha da NBC Sports, com Peyton Manning

11.09.23

A NBC Sports inicia a campanha publicitária para sua cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 com um comercial (assista abaixo) no qual o ex-jogador de futebol americano Peyton Manning sonha com uma ideia sobre como o canal deveria abrir sua cobertura do evento.

Produzido pela Omaha Productions, empresa de Manning, o filme marca o início da campanha e está sendo exibido na telinha norte-americana e nas redes sociais e digitais da NBCU.

Peças adicionais com tema semelhante, mas com talentos diferentes, são esperados nos próximos meses.

A Olimpíada de Paris acontecerá de 26 de julho a 11 de agosto de 2024.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Jogos Olímpicos de Paris 2024