arrow_backVoltar

Jogos Olímpicos de Tóquio

Uber lança campanha global

23.07.21

A Uber apresenta campanha global, criada pela Anomaly Los Angeles, que celebra os Jogos Olímpicos de Tóquio. É a primeira vez que a empresa promove toda a sua plataforma em uma comunicação única.

A partir do mote "Go Get It", o filme principal (assista abaixo) traz pessoas abraçando o mundo com a ajuda dos serviços da empresa, como Uber X, Uber Green e Uber Rent, bem como Uber Eats e Lime Scooters.

O comercial conta com a participação do skatista Tony Hawk, que será protagonista de uma outra peça da comunicação, que será composta por diversos filmes.

Segundo a diretora de criação executiva global da Uber, Danielle Hawley, o "brief" da campanha foi centrado na ideia de "ambição", que impulsionou a companhia em sua evolução de uma plataforma de compartilhamento de carona para outros domínios relacionados à mobilidade.

"Achamos que a ambição é mal compreendida. O mundo geralmente a liga à ganância, mas a ambição muda o mundo, move-o para frente quando canalizada da maneira certa. Estamos canalizando nossa pressa e ambição para o bem de todos. O público que atendemos também é ambicioso. Eles têm objetivos e os alcançam, e a maneira como inovamos nossos produtos apoia isso", comenta Danielle.

 

Jogos Olímpicos de Tóquio

/