arrow_backVoltar

Jogos Olímpicos Rio 2016

Salve vai atender cliente durante o evento

05.08.16

A agência digital Salve anuncia que será a responsável pelas ações digitais da marca de relógios Swatch no Brasil, durante o período dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

O trabalho se concentrará nas linhas Touch 02 (de performance), Bellamy (integrada ao sistema de pagamentos Visa) e na Coleção Olímpica.

O foco da comunicação será as redes sociais, com prioridade para Facebook e Snapchat.

"A Swatch está lançando no Brasil o que há de mais moderno em forma de pagamento e interatividade. Isso terá um impacto muito grande no modo de efetuar o pagamento das compras. Trabalhar com produtos tecnológicos tem uma aderência total com a Salve. Além do fato de que o sonho de qualquer publicitário é ter seu trabalho dentro de um evento global como os Jogos Olímpicos", comenta Luis Renato Lui, sócio e diretor de atendimento da Salve.

Jogos Olímpicos Rio 2016

/