arrow_backVoltar

Jogos Olímpicos Rio 2016

Filme brasileiro entre os + vistos sobre o tema nas redes sociais

12.08.16

O filme "Bolt vs. Flame" (leia e assista aqui), criado pela Lew’Lara\TBWA e produzido pela Barry Company para Nissan, aparece em terceiro lugar entre os comerciais com temática olímpica mais vistos no mundo nas redes sociais, segundo a Tubular Labs, citada pela Adweek.

A direção do único filme criado e produzido no Brasil que integra o ranking é de Mariana Youssef e Fernando Nobre.

No topo da lista aparece o comercial "The Anthem", da Samsung Mobile.

Confira abaixo os cinco filmes publicitários mais assistidos globalmente nas redes sociais:

1. Samsung Mobile: 54.6 million

2. Visa: 45.2 million

3. Nissan: 27.9 million

4. Gillette: 27.6 million

5. Vevo, starring Katy Perry: 27.3 million

Com Adweek.

Leia anterior, com os comerciais dos patrocinadores dos Jogos Olímpicos mais vistos no YouTube, aqui.

Jogos Olímpicos Rio 2016

/