Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Filme brasileiro entre os + vistos sobre o tema nas redes sociais
O filme "Bolt vs. Flame" (leia e assista aqui), criado pela Lew’Lara\TBWA e produzido pela Barry Company para Nissan, aparece em terceiro lugar entre os comerciais com temática olímpica mais vistos no mundo nas redes sociais, segundo a Tubular Labs, citada pela Adweek.
A direção do único filme criado e produzido no Brasil que integra o ranking é de Mariana Youssef e Fernando Nobre.
No topo da lista aparece o comercial "The Anthem", da Samsung Mobile.
Confira abaixo os cinco filmes publicitários mais assistidos globalmente nas redes sociais:
1. Samsung Mobile: 54.6 million
2. Visa: 45.2 million
3. Nissan: 27.9 million
4. Gillette: 27.6 million
5. Vevo, starring Katy Perry: 27.3 million
Com Adweek.
Leia anterior, com os comerciais dos patrocinadores dos Jogos Olímpicos mais vistos no YouTube, aqui.