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CP+B transforma cantis de uísque em acessórios assinados por artistas
Como parte da campanha "Arrisque Experimentar", criada pela Crispin Porter+Bogusky Brasil para a marca de uísque Johnnie Walker, da Diageo, agência e anunciante transformam cantis em acessórios assinados por artistas da nova geração.
Chamada de "Johnnie 'n' Go", a coleção de edição limitada, composta por quatro estampas aplicadas nos cantis, procura simbolizar o movimento de mudança cultural relacionado ao consumo de uísque.
Segundo a agência, os desenhos são inspirados nos "sabores e sensações" de Johnnie Walker Red Label e Black Label, e nas paletas de cores dos seus rótulos.
Os ilustradores Alan Berry e Marcelo Fiedler procuraram retratar o "gosto picante e quente" de Johnnie Walker Red Label. A artista Fernanda Aka Fekiro e o tatuador Jotapê buscaram mostrar em suas obras o "defumado" presente no Johnnie Walker Black Label.
"Se o jeito de beber uísque está mudando, Johnnie Walker vai sempre liderar esse movimento. Os flasks foram feitos originalmente para serem 'escondidos' em bolsos. Essa iniciativa da marca quer transformar uma peça vintage que é sinônimo de uísque em um acessório de moda para ficar à mostra", observa Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil.
Os cantis são vendidos junto com as garrafas de Johnnie Walker Red Label e Johnnie Walker Black Label, no site The Bar. Confira o filme que apresenta a iniciativa, abaixo.
Ficha Técnica:
Título: Flaks
Agência: CP+B BRASIL
Cliente: DIAGEO BRASIL LTDA.
Produto: Johnnie Walker
CCOs: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizério
Criação: Ricardo Alonso, Thomas Davini, Rafael Guth, Lucas Borba e Victor Piva
RTVC: Ana Paula Casagrande e Maryana Orru
Produção Gráfica: Robson Ciarmicoli, Marcio Santos, Leonardo Fioravante, Marcelo Tomioka e Antonio Domiquille
Planejamento: Luana Azeredo, Julia Garcia, Emily Rheded e Isabela Mamede
Atendimento: Renata Wirthmann, Milena Braune e Robson Souza
Social: Alex Divino, Paula Baião, Mariana Castro, Karen Lopes e Evandro Falconi
Mídia: Victor Berto, Moises Neto, Fabiana Melo e Letícia Veneziano
Fotógrafo: Pedrita Junckes e Gustavo Mendes
Aprovação cliente: Paula Costa, Juliana Ballarin, Carolina Chinez e Fabiane Henriques
Diretor cena/ montagem/ finalização: Greg Szalontai
Produtora de áudio: Toro Áudio, Kelson Barbosa, Stefanos Pinkuss e Leonardo Montenegro