arrow_backVoltar

Join the flip side

Samsung cutuca iPhone, em campanha global

08.09.22

A Samsung destaca o mecanismo dobrável do Galaxy Z Flip 4 e cutuca o iPhone, na campanha global "Join the flip side", criada pela Wieden+Kennedy Amsterdam.

Dirigido por Matias & Mathias, da Bacon, o comercial (assista abaixo) gira em torno de uma jovem que se recusa a desistir de seu iPhone por um Samsung, mesmo depois que sua amiga mostra o Galaxy Z Flip 4 e ela fica obcecada com a forma como ele se dobra.

A protagonista começa a ver objetos dobráveis ​​em todos os lugares da vida cotidiana, de seu sanduíche à aula de ioga, de livros a assentos de vaso sanitário. Ainda assim, ela insiste que ama seu smartphone. Depois, atormentada por pesadelos, ela tenta dobrar seu próprio aparelho e falha, só então sucumbindo à atração do Galaxy.

A campanha está sendo lançada globalmente, incluindo o mercado norte-americano e europeu. Além do filme principal para TV, integram o esforço outros filmes mais curtos.

"Criativamente, abraçamos as pessoas que dizem com orgulho que 'nunca mudariam para a Samsung', fazendo com que se sentissem vistas e compreendidas na jornada emocional da mudança", declaram Ramona Todoca e Ed Olhagaray, diretores criativos da Wieden+Kennedy Amsterdam.

Join the flip side

/