Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McDonald's convida a cantar pelo Natal
O quadro "Carpool Karaoke" - que mostra "celebridades" cantando em um carro - tem sido um grande sucesso no "The Late Late Show", e o McDonald's do Reino Unido decidiu pegar carona na popularidade da atração, lançando comercial que mostra uma família de cinco pessoas cantando uma música festiva.
"Journey to Christmas" (assista abaixo) mostra uma família que acorda cedo, enche o carro com presentes e parte para uma longa viagem para visitar parentes.
No carro, todos cantam juntos o hit de 1973 "I wish it could be Christmas every day", que toca dentro do automóvel, exceto o pai, que se recusa a participar. Quando eles chegam à janela do drive-thru do McDonald's, ele desliga o aparelho de som para cessar o barulho. Mas sua esposa e filhos respondem cantando mais alto do que nunca.
O McDonald's convida os consumidores britânicos a compartilhar seu próprio karaokê de Natal e oferece cabines de gravação em shopping centers, na Inglaterra. Os clientes também poderão participar do "táxi-oke" e filmar sua apresentação. Os vencedores serão vistos em uma nova versão do comercial, a ser transmitida no dia de Natal.
O trabalho faz parte da campanha "Good Times", criada pela Leo Burnett de Londres e pela Razorfish.
Com Creativity.
Ficha Técnica:
Agency: Leo Burnett London
Client: McDonald's
Creative: Phillip Meyler
Creative: Darren Keff
Creative Director: Matt Lee
Creative Director: Pete Heyes
Executive Creative Director: Justin Tindall
TV Producer: Lou Pegg
Planner: Lorna Burt
Account Management: Simon Hewitt
Account Management: Alisa McQuaid
Account Management: Derek Ng
Media Agency: OMD UK
Media Planner: Lucy Johnson
Production Company: Outsider
Director: James Rouse
Editor: Art Jones @ Work
Post Production: MPC
Audio Post Production: 750mph