Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Smith's destaca alegria descomplicada, em campanha
A marca de batatinhas Smith's, da Pepsico, apresenta na Austrália a campanha "Joy is a Simple Recipe", criada pelo Special Group e pela Goodby Silverstein & Partners.
O comercial de lançamento "Dog, Car, Window" (assista abaixo) destaca cachorros andando de carro com a cabeça ao vento.
A plataforma continuará a produzir uma série de “receitas” de alegria com três palavras - incluindo “Socks. Tiles. Slides”, “Hill. Sand. Board”, “Backyard. Barbie. Bants”, “Nap. Marker. Canvas” e “Road Trip. Tunes. Karaoke” - para mostrar que a felicidade não precisa ser complicada, mas é única e pessoal.
Dirigido por Nick Ball, o primeiro filme está sendo veiculado em mídia digital, redes sociais e out of home.
A proposta é vincular Smith's aos momentos de alegria descomplicada escondida à vista de todos.
Ficha Técnica:
Client: PepsiCo
Chief Marketing Officer ANZ, Snacks & Beverages: Vandita Pandey
Brand Transformation Lead, Smith’s: Hind Simhairi
Senior Brand Manager, Smith’s: Bridget McBride
Cost Consultant Company: Advertising Production Resources (APR)
Agency: Goodby Silverstein & Partners
Production Company: MJZ
End Animation Company: BUCK
Editorial Company: Union Editorial
Audio & Sound Design Company: Lime Studios
Music Supervision: Songs for Film & T.V.
Licensed Music – Dog. Car. Window: Ride Like The Wind
VFX Company: Untold Studios
Colour Grading: Company 3, London