Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Felipe Massa vai de Martini
A AMV BBDO assina a campanha #JoyOfRacing para Martini, com o objetivo de promover o envolvimento da marca nas corridas de Fórmula 1.
A agência criou um filme (assista abaixo), que divulga que um fã da F1 poderá ganhar um capacete pintado à mão, único, projetado pelo artista espanhol contemporâneo Kenor e usado pelo piloto brasileiro Felipe Massa, da Williams Martini Racing.
Para participar, o público deve contar a Martini, nos canais sociais, o que significa "a alegria das corridas de Fórmula 1", usando a hashtag #JoyOfRacing.
O vencedor será selecionado a partir de um shortlist no dia 8 de agosto.
O filme que apresenta a iniciativa mostra a jornada da criação do capacete de corrida, desde a inspiração ao conceito, passando pelo design e produção.
O vídeo também apresenta ao público o que #JoyOfRacing significa para Massa, que usará o capacete no GP de Fórmula 1 da Bélgica. O ganhador da promoção também acompanhará o Grand Prix, além de passagem aérea e hospedagem por quatro dias.