Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
FCB e ZonaJobs querem estimular discussões sobre diversidade
O site de busca de empregos ZonaJobs, da Navent, apresenta sua nova campanha "Juana", criada pela FCB&Fire, de Buenos Aires.
Como no filme anterior, "Anti-Millennial" (leia e assista aqui), lançado em 2017, a marca continua buscando tratar de questões relevantes para as novas gerações.
Desta vez, o novo comercial (assista abaixo) pretende estimular discussões sobre o tema inclusão e diversidade.
"Eu criei esta campanha como um gatilho para gerar uma conversa com a sociedade que, em muitos casos, desconhecem esta realidade", declara Lulo Calio, diretor de criação da FCB&Fire.
Além do filme para internet, a comunicação é composta por outdoor, peças para rádio e redes sociais.
Ficha Técnica:
ANUNCIANTE: Navent
PRODUCTO: ZonaJobs
TEMA: “Juana”
AGENCIA: FCB&FiRe
Director General Creativo: Lulo Calio
COO: Luciano Landajo
Director Creativo: Sebastian Visco
Director de Arte: Hagall Muñiz
Redactor: Frank Marciano // Joao Cardoso
VP de Cuentas: Maria Laura De Rosa
Supervisora de Cuentas: Luisina Bravo
Director de Producción Audiovisual: Gabriel Lancioni
Productor Agencia: Maximiliano Ibarra
Asistentes de Producción: Gerónimo Rey / Agustín Slapak
PRODUCTORA: Puenzo Hnos.
DIRECTORES: Pepe Puenzo / Federico Frágola
PRODUCTOR EJECUTIVO: Pilu Pilosio
JEFE DE PRODUCCION: Alberto Ortiz
ASISTENTE DE DIRECCION: Bruno Roberti
DIRECTOR DE FOTOGRAFIA: Julian Ledesma
DIRECTOR DE ARTE: Marcelo Chavez
VESTUARIO: Virna Cortinovis
POSTPRODUCTOR: David Varcárcel
CASA POSTPRODUCTORA: Barraca Post
EDITOR: Hugo Primero
BANDA MUSICAL: Twins Music
MEZCLA: Twins Music
RESPONSABLES POR EL CLIENTE: Santiago Minorini Lima, Federico Paluszkiewicz, Bárbara Iturraspe, Nicole Conforti, María Florencia Cerviño.