arrow_backVoltar

Julie, Grace & Maya

Aurora boreal, em campanha da Expedia

16.02.24

A empresa de viagens Expedia está lançando uma nova campanha publicitária que quer ajudar as pessoas a marcar suas "experiências obrigatórias" neste ano, incluindo ver a aurora boreal.

De acordo com uma pesquisa de consumo encomendada pela Expedia, 57% dos britânicos desejam testemunhar a aurora boreal. A Administração Oceânica e Atmosférica Nacional também prevê que as forças solares que produzem estes espetáculos de luz se intensificarão e atingirão o seu pico em 2024.

Com isso em mente, o comercial para TV (assista abaixo) mostra Julie, Grace e Maya viajando juntas para a Noruega para vivenciar o fenômeno. Ao som da música de Nico and The Velvet Underground, "I’ll Be Your Mirror", o filme traz à vida o vínculo entre avó, filha e neta enquanto elas veem a aurora boreal juntas.

Criado internamente, em colaboração com o diretor Hiro Murai, o filme está sendo veiculado nos EUA, Canadá, Reino Unido e Austrália.

 

Julie, Grace & Maya

/