Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fiat lança BafOOHmetro
A montadora Fiat realizará diversas ativações no Carnaval, em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, com criação da Leo.
Na capital paulista, como parte da campanha “Tamo junto na rua, tamo junto na folia”, o anunciante apresenta o "BafOOHmetro", com produção pela Bizsys.
Instalada na Avenida Paulista pela Eletromidia, entre os dias 1º e 3 de março, a iniciativa convida os foliões a realizarem o teste do bafômetro. Independentemente do resultado, os participantes ganharão um voucher de R$ 15 para Uber, para voltar para casa com tranquilidade.
"A Fiat é uma marca que sempre esteve nas ruas, e no Carnaval não poderia ser diferente. O BafOOHmetro é um exemplo de como conseguimos traduzir essa presença em uma ação relevante, que informa, engaja e ainda conecta a marca ao momento de forma autêntica”, defende Marco Mattos, diretor de criação na Leo.
Como parte da ação, a Fiat traz um squad de "influenciadores", incluindo Lu Nunes, Paulo Vita, Pedro Calais (Lagum), Perrengue Chique e Memes Brasil.
No Rio de Janeiro, um circuito interativo da Fiat transforma pontos estratégicos da cidade em locais de encontro para foliões. Com frases como “Se você está perdido, diga que está aqui: onde o glitter não entra no maiô” e “Onde você pega mais que GPS”, pins espalhados nos relógios da Clear Channel ajudam amigos a se encontrarem nos blocos.
Em Belo Horizonte, a Fiat estará nas bancas e painéis digitais, em endereços da folia.
Além dos vouchers em São Paulo, a montadora distribuirá descontos na Uber para foliões nas outras duas cidades, totalizando cinco mil vouchers.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: LEO
TÍTULO: BAFOOHMETRO
PRODUTO: INSTITUCIONAL
ANUNCIANTE: FIAT
PRESIDENTE: FÁBIO BRITO
CCO: VINICIUS STANZIONE
DIRETORES DE CRIAÇÃO: LIGIA MENDES, MARCO MATTOS
CRIAÇÃO: DANIELA MOREIRA, RAFAEL ZOEHLER, GUI LOPES, MIKAELLE ROCHA
DIRETOR DE CONTEÚDO: WAGNER XIMENES
CONTEÚDO: TAMIRES SOARES, GIOVANNA GONÇALVES
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: LUCIANA KLEY
RTV: LUCIANA KLEY, BRUNA ALVES
BRAND ACTIVATION SPECIALIST: SAGUI COSTOLA
ATENDIMENTO: SABRINA SPINELLI, GIOVANNA RODRIGUES, JÉSSICA SARAVALLI E BRUNA ROCHA
MÍDIA: PAULA RICARTE, LIVIA SOARES, LAURA ANDRADE, DEBORA GIMENES, MATEUS RIKEL
PLANEJAMENTO: THAMARA ARAUJO, JAQUELINE TAMPELLI, FRED CARDIN, BEATRIZ BASTOS
ASSESSORIA DE IMPRENSA: PAULA GANEM, REJANE ROMANO, BRUNA CARVALHO E SAMARA OLIVEIRA
APROVAÇÃO DO CLIENTE: ALESSANDRA SOUZA, FREDERICO BATTAGLIA, PAULA SALERNO, ANA LUISA BRANT, DÉBORA DAUANNY, PAULA MARTINS, GIOVANNA MENDONÇA, CECILIA ELIA e PHILIPE MONTILHA.
Clube de Criação 50 anos