arrow_backVoltar

Just as Real

Campanha alerta para o vício em jogos

14.07.23

Nos EUA houve uma explosão de apostas esportivas desde 2018, quando a Suprema Corte derrubou uma proibição federal na maior parte do país. A facilidade de fazer apostas em quase qualquer lugar levou um número incontável de pessoas desenvolvendo dependência em jogos.

Agora, a Minnesota Alliance on Problem Gambling está lutando contra isso com um filme para TV (assista abaixo), veiculado no mercado norte-americano, que quer evidenciar que o vício em jogos de azar é tão real ou tão destrutivo quanto o vício em álcool ou drogas.

Dirigido por Rachel Knoll, da Plural Films, o comercial foi criado pela agência Preston Spire, de Minneapolis.

É fato que o problema do jogo é um vício real, tão sério quanto o vício em álcool ou drogas”, comenta Susan Sheridan Tucker, diretora executiva do MNAPG. “Este novo comercial para TV lança uma luz poderosa que ajuda as pessoas a ver a conexão entre jogos de azar e outros vícios. Os efeitos do jogo problemático são subestimados e nossa esperança é que esta mensagem ajude as pessoas a encontrar a ajuda de que precisam”.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Just as Real

/