arrow_backVoltar

JW, Smirnoff, Tanqueray e Old Parr

Diageo lança hub de cultura, com LePub

08.10.24

A Diageo anuncia a criação de uma área totalmente dedicada para inserir de forma consistente na cultura as suas quatro principais marcas no Brasil: Johnnie Walker, Smirnoff, Tanqueray e Old Parr.

Criado em parceria com a LePub São Paulo, liderada por Aldo Pini (CSO) e Felipe Cury (CCO), o hub de cultura atuará com base em "listen, act e react", em uma operação colaborativa.

A operação contará com um time de "hypeseekers", "creators" de TikTok e Instagram, que vão pautar e produzir conteúdos para as marcas. O hub terá acesso às ferramentas de tendência, comportamento, audiências, consumo e predição do Publicis Groupe e contará com a consultoria da Winnin e a visão estratégica e criativa dos times dedicados às marcas da Diageo.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

JW, Smirnoff, Tanqueray e Old Parr

/