arrow_backVoltar

K-Y

Sobre o viral apimentado de Fernanda Lima

28.04.10

Um teaser protagonizado pelo casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, com cenas "quentes" circulou na internet nos últimos dias (assista aqui).


Pois o viral faz parte de campanha criada pela BorghiErh/Lowe para K-Y, marca de lubrificante íntimo da Johnson & Johnson.


A ação conta ainda com comercial online (aqui), anúncios em revistas, material para ponto-de-venda e hotsite. O endereço eletrônico foi criado pela agência Mídia Digital.


O teaser na web gerou mais de 1 milhão de views, de acordo com o anunciante. 


Assinam a criação da campanha pela BorghiErh/Lowe Myla Verzola e Fernanda Salloum. Direção de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre. Fotógrafo e diretor do filme Paulo Vainer. Atendimento de Priscilla Carvalho e Celia Muraca; planejamento de Gabriela Soares e Lilian Galarraga. Produção da Produtora Associados e trilha da Sax So Funny. A aprovação da campanha é de Javier Caputo e Ana Almeida.


Valéria Campos

K-Y

/