arrow_backVoltar

Keep a friendly distance

Volks recomenda 'distância' entre concorrentes

19.05.15

A DDB de Barcelona assina campanha para mídia exterior com o objetivo de divulgar a tecnologia Adaptive Cruise Control (ACC), da Volkswagen, que promete ajudar a "evitar acidentes por sempre manter o carro a uma distância segura do veículo à frente."

A agência criou peças que foram colocadas estrategicamente nas paredes que separam duas empresas concorrentes, como McDonald's e Burger King, por exemplo, com o texto: "Mantén la distancia".

Confira o vídeo, abaixo.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: DDB, Barcelona, Spain
Art Director: Alba Ciércoles
Copywriter: Rosko Ruiz
Creative Directors: Javier Meléndez, Pedro Andragnes, Paco Cabrera
Chief Creative Officer: José María Roca de Viñals
Producer: Laia Rollan
Account Director: Javier Villalba
Managing Director: Gorka Lozano
Traffic Director: Brigitte Villalonga
Published: April 2015

Keep a friendly distance

/