Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Volks recomenda 'distância' entre concorrentes
A DDB de Barcelona assina campanha para mídia exterior com o objetivo de divulgar a tecnologia Adaptive Cruise Control (ACC), da Volkswagen, que promete ajudar a "evitar acidentes por sempre manter o carro a uma distância segura do veículo à frente."
A agência criou peças que foram colocadas estrategicamente nas paredes que separam duas empresas concorrentes, como McDonald's e Burger King, por exemplo, com o texto: "Mantén la distancia".
Confira o vídeo, abaixo.
Ficha Técnica:
Advertising Agency: DDB, Barcelona, Spain
Art Director: Alba Ciércoles
Copywriter: Rosko Ruiz
Creative Directors: Javier Meléndez, Pedro Andragnes, Paco Cabrera
Chief Creative Officer: José María Roca de Viñals
Producer: Laia Rollan
Account Director: Javier Villalba
Managing Director: Gorka Lozano
Traffic Director: Brigitte Villalonga
Published: April 2015