Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha aborda início precoce da menstruação
A Whisper, marca de cuidados femininos da Procter & Gamble, quer aumentar a conscientização sobre o início precoce da menstruação na Índia, por meio do movimento "#KeepGirlsInSchool (KGIS)".
Com muitas meninas começando a menstruar já aos oito anos de idade, a necessidade de conscientização e educação é mais crucial do que nunca.
A iniciativa visa abordar o potencial abandono escolar de 26 milhões de meninas devido à falta de acesso a produtos sanitários.
No novo filme (assista abaixo), Whisper retrata meninas de oito anos que não têm consciência sobre a menstruação e interpretam erroneamente o sangramento de uma amiga como algo terrível.
O enredo busca normalizar essa mudança biológica natural educando as meninas com um jingle que transmite a mensagem: "Menstruações significam que você está saudável". A criação é da Leo Burnett Índia.
O programa "#KeepGirlsinSchool" da Whisper, que está em sua quinta edição, educa meninas e mães sobre saúde menstrual e fornece absorventes higiênicos gratuitos para meninas.