arrow_backVoltar

Keep it Fresh

Ursos viram táxis, por Coors

10.07.23

A nova campanha de verão da marca de cerveja Coors no Reino Unido é ambientada no inverno e traz ursos e uma águia que se transformam em táxis, na campanha "Keep it Fresh", criada pela Havas de Londres.

O esforço é composto por comercial para TV, mídia digital e cinema (assista abaixo), que se passa no topo da fictícia Coors Mountain, além de estratégia para o meio digital e ações com "influenciadores" da Red Havas.

Para coincidir com o lançamento da campanha, a Coors apresentará uma promoção nacional, oferecendo aos clientes a chance de ganhar uma experiência na montanha com ingressos VIP para o festival original de música de montanha Snowbombing e alto-falantes Bluetooth.

"Keep It Fresh não é apenas sobre cerveja gelada, é uma atitude – com pensamento e comportamento sobre como fazer as coisas de maneira diferente. Está em nosso DNA na Coors, desde 1873, quando construímos uma cervejaria no sopé das Montanhas Rochosas em busca de um refresco gelado da montanha. A comunicação se baseia na alegria da sociabilidade e união neste mundo pós-pandêmico e representa um investimento significativo na categoria de cerveja premium”, pontua Abigail Spencer, controlller de marketing da Coors na Molson Coors.

Ficha Técnica:

Client: Molson Coors (Coors)

Creative Agency: Havas London
Chief Creative Officer: Vicki Maguire
Executive Creative Directors: Dan Cole & Andy Garnett
Creative Directors: Sam Daly & Rob Greaves
Copywriter: Shay Reading
Art Director: Frank Ginger
Chief Executive Officer: James Fox
Managing Director: Hollie Loxley
Business Director: James Hough
Account Director: Emma Harvey
Account Manager: Grace Wishart
Account Executive: Maddy Evans
Producers: Katie Wood & Sian O’halloran
Production Director: Hannah Levy
Head of Strategy: Britt Iversen
Planners: Diana Lopes, Oliver Stogdale & Francesca Johnston

Production Company: Untold Studios
Director: Diarmid
Executive Producer: Josh Davies
Producers: Jonny Kight 7 Josh Davies
Production Manager: Marketa Hrusecka
Production Assistant: Anna Peduzzi
Director Of Photography: Tom Townend
1st Ad: Benji Edwards

Post Production & VFX: Untold Studios
Executive Creative Director: Dave Fleet
Executive Producers: Tom Igglesden & Tomek Zietkiewicz
Producers: Ella Glazer & Ellie Joseph
VFX Supervisors: Sebastian Caldwell & Becky Clay
Animation Lead: Ross Burgess

Production Service: 2.0 Film
Producer: Kaja Slodnjak
Production Manager: Janja Stefanic

Media: Carat
Editing: Marshall Street Editors
Editor: Tim Thornton-Allan
Sound: Creative Outpost
Sound Engineer: Tom Lane
Music: Wake The Town

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Keep it Fresh

/