arrow_backVoltar

Keep up

W+K cria para Honda

19.02.15

As melhores coisas da vida acontecem muitas vezes fora da nossa zona de conforto. Sempre podemos fazer mais, com mais força, ir além de nossos limites.

Essa ideia, que faz parte da filosofia da Honda, inspirou a mais recente campanha da marca, "Keep up", criada pela Wieden+Kennedy de Londres.

Ao invés de apenas contar a história do espírito da montadora, o filme busca desafiar a velocidade de leitura dos telespectadores. Um manifesto é apresentado ao público, mas uma palavra de cada vez  é mostrada na telinha, com o ritmo crescente ao longo do comercial. A mensagem é entrecortada com relances dos novos modelos Honda.

Exibindo cerca de 500 palavras por minuto, o texto acelerado quer mostrar que todo mundo é capaz de alcançar mais do que inicialmente se pensava.

Ficha Técnica:

Executive Creative Director Tony Davidson, Iain Tait

Creative Director Scott Dungate, Graeme Douglas

Creatives Bertie Scrase, Christen Brestrup, Caleb Al-Jorani

Agency executive producer Danielle Stewart

Group account director Nick Owen

Account director Alex Budenberg

Account manager Maria Kofoed

Head of planning Beth Bentley

Planning director Martin Beverley

TV producer Jo Charlesworth

Production company Friend

Director ManvsMachine

Executive producer Luke Jacobs

Line producer Luke Jacobs

Director of photography

Post producer Caroline Muhlich

Post executive producer Mike Merron

VFX company Analog

VFX supervisor Simon Reeves

Flame artist Fabio Zaveti

VFX producer Matilda Woulfe

Design/graphics ManvsMachine

Music+sound company Wah Wah

Composer Dhruv Ghanekar

Sound designer Anthony Moore

Producer Carmelita Lobo

Mix company Factory

Mixer Anthony Moore

Keep up

/