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Keep Walking Day

Johnnie Walker traz campanha global ao Brasil

15.10.21

A marca de uísque Johnnie Walker traz sua nova campanha global ao Brasil com lançamento do Keep Walking Day. Na noite desta sexta-feira (15), a empresa realizará show de drones e projeções mapeadas em pontos estratégicos nas principais capitais do país.

Além do comercial criado pela Anomaly (leia e veja aqui), o esforço conta com frases que procuram traduzir o "espírito Keep Walking" (leia aqui).

"É uma campanha que reforça a essência Keep Walking, de seguir em frente dando passos ousados em direção ao progresso. É uma grande inspiração e a marca assume o compromisso de colaborar, promovendo o progresso coletivo, ecoando falas e convidando as pessoas para a ação", afirma Juliana Ballarin, head de marketing do scotch portfólio da Diageo.

No Brasil, além das intervenções e da veiculação de peças para mídia out of home, a marca inicia uma parceria com a Goodersstartup que oferece recompensa a quem pratica boas ações. A proposta é convidar as pessoas a se engajarem em causas sociais, por meio de trabalho voluntário ou doações.

Para participar, o interessado deve se cadastrar aqui, escolher uma causa e colaborar, como voluntário ou doador. Como gratificação, a pessoa receberá Pontos Gooders, que poderão ser trocados por produtos das marcas parcerias.

Como parte da iniciativa, uma porcentagem do valor dos produtos Johnnie Walker vendidos em outubro no e-commerce da Diageo será voltada para o Movimento Black Money.

Na noite desta sexta-feira (15), a marca realizará uma série de ativações pelo Brasil, envolvendo show de drones em São Paulo e projeções mapeadas no Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Curitiba.

"Foi desafiador construir essa grande campanha para Johnnie Walker. Pensar estrategicamente para trazer a grandiosidade desse momento, unir esforços criando um plano conectado por todo o Brasil, Paraguai e Uruguai, ultrapassando barreiras para que, de fato, Keep Walking ganhasse voz em todos os meios: não só formatos incríveis em OOH, mas com presença em digital e TV, com grande cobertura e frequência", afirma Kristin Lee Hendrickson, diretora de mídia da AlmapBBDO.

Em parceria com a Almap, o planejamento e execução da campanha para mídia OOH foi feito pela Altermark e sua divisão de inovação e tecnologia AlterLabs.

Ações nas redes sociais com um time de "influenciadores" completam a estratégia.

Leia anteriores sobre o assunto aqui e aqui.

Keep Walking Day

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