arrow_backVoltar

Ketchup

Heinz lança '1º emoji da vida real'

09.04.24

A Heinz está anunciando o lançamento do "primeiro emoji de ketchup da vida real". Trata-se de uma miniatura do frasco de ketchup da marca que contém o condimento - mas não está voltado para o consumo. A criação é da LePub São Paulo.

O item colecionável será limitado e faz parte de um movimento para chamar a atenção da organização responsável pela criação de emojis (Unicode Consortium) e instigá-la a incluir o ketchup entre as opções de símbolo.

O cantor Luccas Carlos e um time de criadores de conteúdo estão postando conteúdos pedindo a inclusão do emoji. A marca também convida os consumidores a se unirem à campanha para que o condimento fnalmente vire um emoji.

Ficha Técnica:

Le Pub Brasil
GLOBAL CEO: Bruno Bertelli
GLOBAL CCO: Cristiana Boccassini and Mihnea Gheorghiu
CCO & Partner: Felipe Cury
CSO & Partner: Aldo Pini
Creative Production Manager: Bruna Marchi
Creative Producer Senior: Beatriz Taka
Client Team: Cristina Monteiro, Thiago Stele, Ana Ladeira, Lais Shiguimatsu André Mendes Bruna Donato, Juan Morelli, Luiza Sakoda
Photographer: Gustavo Mendes
Assistant: Mauro Woiski
Food Styling: Fabiana Badra e Elen Neves
Graphic Production: Byzsis

Ketchup

/