arrow_backVoltar

Kid Noise-Canceling Juice Drinks

Marca de suco lança 'tecnologia de cancelamento de ruído infantil'

29.08.23

A marca de sucos Capri Sun, da Kraft Heinz, brinca com o marketing de gadgets de tecnologia com campanha de volta às aulas criada pela Mischief, que posiciona suas bebidas como “tecnologia de cancelamento de ruído infantil”, oferecendo “50 segundos de calma” – o tempo médio que uma criança leva para tomar um suquinho.

Os “Kid Noise-Canceling Juice Drinks” foram embalados para parecerem fones de ouvido e são disponibilizados neste site. A oferta inclui dois sucos por caixa e um crédito de US$ 100 para Taskrabbit – a plataforma que pode permitir que pais terceirizem algumas de suas tarefas de volta às aulas.

A Mischief criou ainda um filme (assista abaixo), onde os compradores de uma loja de eletrônicos são apresentados ao kit da Capri Sun.

A campanha é apoiada por peças para redes sociais, que levam o público ao site de lançamento, onde uma quantidade limitada de pacotes estará disponível gratuitamente todos os dias.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Kid Noise-Canceling Juice Drinks

/