Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasileiro na FT de campanha premiada
O brasileiro Leo Bartoli, diretor de arte da Publicis Dublin, está na ficha técnica da campanha "Give up your seat", criada para a companhia de trens da Irlanda, que abocanhou Prata em Outdoor - Small Format, no festival internacional Kinsale Shark Awards.
A comunicação foi criada com o objetivo de conscientizar as pessoas a ter bom comportamento no transporte público. Para tanto, a agência publicou um "Urban Travel Dictionary", que reuniu novas palavras, inventadas para se referir a grupos de pessoas que deverm mudar suas atitudes dentro do coletivo.
Confira o videocase, abaixo.
Ficha Técnica:
Entrant: Publicis Dublin
Name of brand being promoted: Iarnród Eireann
Title of entry: Give up your seat
Name of company entering the work: Publicis Dublin
Name of product being promoted: Priority Seating
Country of entrant company: Ireland
Agency Network: Publicis Dublin
Clients name: Stephen Murray, Charlotte Tucker
Creative Director: Carol Lambert
Art Director: Leo Bartoli
Copywriter: Luke O' Reilly
Account Director: Shona Byrne & Sinead NÍ Ghaora
Account Manager: Karen Austin
Other: Photographer: Leo Bryne Digital \ Producer: Rob Carberry