KiRide

Uber comemora 10 anos na Índia

30.08.23

A Uber apresenta a campanha "#IndiaKiRide", para comemorar o aniversário de 10 anos da companhia na Índia.

Criado pela Dentsu Webchutney, o filme (assista abaixo) conta com a participação do ator Sonu Sood e faz uma retrospectiva do impacto que a Uber causou em seus dez anos de atuação no país.

Sood sai de um aeroporto e chama um Uber. Ele diz ao motorista para levá-lo a uma "viagem de nostalgia", que questiona onde fica.

O comercial passa a lembrar aos espectadores como a empresa transformou a mobilidade ao longo dos anos por meio das suas inovações e funcionalidades, como a introdução de pagamentos em dinheiro e suporte a idiomas regionais.

A Uber tornou-se parte do tecido social da Índia e estamos orgulhosos por termos sido capazes de fazer a diferença, permitindo o acesso e a circulação aos passageiros, ao mesmo tempo que proporcionamos meios de subsistência a milhões de motoristas na última década”, declara Prabhjeet Singh, presidente da Uber Índia e Sul da Ásia.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

KiRide