KitKat + TikTok

Ogilvy cria para KitKot

11.09.24

Semana passada a marca de chocolates KitKat e a rede social TikTok anunciaram collab para o lançamento do "KitKot", sabor exclusivo para a edição de 2024 do Rock in Rio Brasil, leia aqui.

Para divulgar a novidade, Ogilvy Brasil, por meio do Content Studio Ogilvy Nestlé, criou campanha que procura explorar as sinergias entre as duas marcas.

"Influenciadores" e convidados estão participando do “KitKot Challenge”, um desafio de trava-língua (veja um exemplo, aqui). A agência também assina uma série de conteúdos, utilizando o "TikTok Creators Experience". "Creators" desenvolveram uma trilha sonora exclusiva para o KitKot utilizando sons do próprio produto e convidando o público a participar da construção criativa, em formato de branded mission.

Além das ações, a comunicação também conta com filmes para o TikTok (espie aqui aqui).

Ficha Técnica:

Analista de Marketing KitKat: Jessica Salles

Gerente de Marketing KITKAT Chocolatory: Camila Hadaya

Coordenador de Marketing KITKAT Chocolatory: Marco Vicente

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

KitKat + TikTok