arrow_backVoltar

Know Financial Abuse, No Domestic Violence

Serena Williams alerta para abuso financeiro

26.08.19

Como parte da campanha "Know Financial Abuse, No Domestic Violence", a Allstate Foundation Purple Purse lança filme protagonizada por Serena Williams, que vaga perdida em um labirinto de placas de neon, destacando os sinais de alerta de abuso financeiro.

Criado pela Leo Burnett de Chicago, o comercial tem como objetivo mostrar alguns dos sinais comuns dessa forma quase sempre oculta de abuso, trazendo à luz os indicadores da questão, muitas vezes difíceis de se enxergar.

Os sinais incluem parceiros que negam o acesso de mulheres a contas bancárias, assumem o controle de contracheques e exigem recibos para "cada pequena coisa que você compra".

Dirigido por Sasha Levinson, a peça traz Williams com aparência de medo, frustrada e bloqueada a cada passo pelos sinais gritantes, e informa o público que eles são muitas vezes uma das razões pelas quais as vítimas de violência doméstica não podem simplesmente deixar suas casas.

Ficha Técnica:

ADVERTISING AGENCY: LEO BURNETT CHICAGO

Executive Creative Director: Mikal Pittman

Senior Art Director: Tufan Guzeloglu

Senior Copywriter: Dina Facklis

Copywriter: Juliet Fennell

EVP, Account Director: Debbie Myszynski

Account Director: Leti Freytes

Account Supervisor: Kelly Clark

Account Executive: Daney Ramirez

Senior Producer: Kimberly Cowie

VP, Director, Celebrity Services: Peggy Walters

PR AGENCY: MSLGROUP CHICAGO

Managing Director: Amy Cheronis

SVP, Communications Director: Lynsey Elve

Senior Account Supervisor: Lily Merritt

Account Supervisor: Kelsey Costales

Senior Account Executive: Lauren Rasch

PRODUCTION: TOOL OF NORTH AMERICA

Director: Sasha Levinson

Managing Director: Nancy Hacohen

Senior Executive Producer: Laura Macauley

Producer: Patti Getker

POST: OPTIMUS

Editor: Angelo Valencia

Producer: Joanna Woods

Sound Design: Marina Killion

Color: Paul Galati

Know Financial Abuse, No Domestic Violence

/