Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Música de Alicia Keys embala comercial sobre câncer de mama
Nos EUA, as mulheres negras têm 40% mais chances de morrer de câncer de mama do que as brancas e, em algumas cidades, a discrepância é de até 74%.
Para aumentar a conscientização sobre a disparidade, uma nova campanha da entidade Susan G. Komen e do Ad Council convida as mulheres negras a "conhecer suas garotas".
O comercial criado pela Translation (assista abaixo) parece elogiar amigas íntimas que "estiveram com você a cada momento de sua vida", nos momentos de "altos e baixos", casamento e maternidade. Cada cena mostra um grupo de mulheres apoiando-se mutuamente.
No fina, fica claro que a narração, feita pela atriz Vanessa Bell Calloway - que teve câncer de mama -, estava o tempo todo falando sobre seios. "Quão bem você os conhece?", questiona.
Ao som de "You Don't Know My Name", de Alicia Keys, o filme tem direção de A.V. Rockwell, cuja tia também se recuperou da doença.
A campanha também está recebendo apoio nas mídias sociais da estilista de "celebridades" June Ambrose, da co-âncora do E! News Zuri Hall e das "creators" The Glam Twinz, Jade Kendle, Miss Enocha, e Team 2 Moms.