Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Outback promove 'Steakmas’ menu, em campanha de Natal
A rede de restaurantes Outback Steakhouse apresenta nos EUA o "Koala on the Walla", um brinquedo de pelúcia desenvolvido pela agência Mischief para promover o que o anunciante está chamando de “Temporada de Steakmas”, um cardápio centrado em carnes e voltado para as festas de final de ano.
O comercial (assista abaixo) traz ao público o coala vigilante, que "gosta de ficar de olho em você o tempo todo", para observar quem "foi bonzinho" durante o ano.
“Estamos iniciando uma nova tradição ao apresentar o Koala on a Walla”, defende Leah Burgess, diretora de marketing do Outback Steakhouse.
A rede de restaurantes está distribuindo mil coalas de pelúcia para quem a acompanhar no Facebook ou Instagram, curtir um post especial e preencher um formulário de inscrição até o dia 15 de dezembro.