arrow_backVoltar

La Gomme à Mâcher

Air France lança chiclete para diminuir pressão no ouvido

11.07.17

Como objetivo de aliviar a pressão nos ouvidos dos passageiros durante a decolagem e o pouso de um avião, a Air France e a BETC Paris lançam um chiclete chamado La Gomme à Mâcher (confira o vídeo, abaixo).

Segundo a companhia área, o ato de mastigar é suficiente para equilibrar a pressão interna do ouvido e tornar a experiência de viagem "mais agradável".

La Gomme à Mâcher está disponível em dois sabores, bem típicos na França, macaroons de pistachecrème brûlée. A goma é 100% natural.

Além de ser oferecido em alguns voos, o chiclete também pode ser encontrado em lounges da Air France nos aeroportos de Paris-Charles de Gaulle e de Paris-Orly.

Ficha Técnica:

Campaign: La Gomme à Mâcher
Brand: Air France
Ad Agency: BETC Paris
Chief Creative Officer: Remi Babinet
Executive Creative Directors: Ivan Beczkowski, Jasmine Loignon
Creative Directors: Marie-Eve Schoettl, David Soussan
Creatives: Chloe Perignon, Chrystel Jung
Art Director: Nathan Brunstein
Director: Flaminguettes
Production Company: RITA

La Gomme à Mâcher

/