Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Air France lança chiclete para diminuir pressão no ouvido
Como objetivo de aliviar a pressão nos ouvidos dos passageiros durante a decolagem e o pouso de um avião, a Air France e a BETC Paris lançam um chiclete chamado La Gomme à Mâcher (confira o vídeo, abaixo).
Segundo a companhia área, o ato de mastigar é suficiente para equilibrar a pressão interna do ouvido e tornar a experiência de viagem "mais agradável".
La Gomme à Mâcher está disponível em dois sabores, bem típicos na França, macaroons de pistache e crème brûlée. A goma é 100% natural.
Além de ser oferecido em alguns voos, o chiclete também pode ser encontrado em lounges da Air France nos aeroportos de Paris-Charles de Gaulle e de Paris-Orly.
Ficha Técnica:
Campaign: La Gomme à Mâcher
Brand: Air France
Ad Agency: BETC Paris
Chief Creative Officer: Remi Babinet
Executive Creative Directors: Ivan Beczkowski, Jasmine Loignon
Creative Directors: Marie-Eve Schoettl, David Soussan
Creatives: Chloe Perignon, Chrystel Jung
Art Director: Nathan Brunstein
Director: Flaminguettes
Production Company: RITA