arrow_backVoltar

La Vie en Rose

Choro de bebês entoa canção de Edith Piaf. Criação da TBWA

11.03.16

A rede de supermercados francesa U (ou Système U), quarto maior grupo varejista da França, apresenta o filme "La Vie en Rose", criado pela TBWA\Paris.

O comercial mostra diversos bebês chorando em uma maternidade. Juntos, eles entoam a melodia da icônica canção "La Vie en Rose", de Edith Piaf.

"Para que as gerações de amanhã sejam mais felizes, vamos fazer compras de forma responsável hoje", arremata a locução em off, no final.

"A comunicação deste ano foi desenvolvida sob o prisma das gerações futuras", anuncia a marca em comunicado. "Comprar de forma mais consciente garante um futuro melhor para todos nós, e, especialmente, para os nossos filhos."

Em dezembro, a rede varejista U lançou #GenderFreeChristmas, campanha que defendia que não deve haver restrições de gênero em relação aos brinquedos, também criada pela TBWA\Paris (aqui).

Ficha Técnica:

Client: Sandrine Burgat, Laurène de Demandolx and Delphine Desmeulles
Agency: Luc Bourgery, Philippe Senejoux and Marianne Durand
Executive Creative Directors: Faustin Claverie and Benjamin Marchal
CEO Else: Maxime Boiron
TV Producer: Caroline Petruccelli
Production: Sonny London
Director: Fredrik Bond
VOP: Ryley Brown
Producer: Alicia Richards et Helen Kenny
Post production UK: Nineteen Twenty London
Post production Paris: Else
Color grading: Didier Lefouest @ Digital District
Music: Else
Head of music and sound: Olivier Lefebvre
Sound Director: Thomas Anduze

La Vie en Rose

/