Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Estúdio Angels comemora cinco anos de selo
O Estúdio Angels comemora cinco anos de lançamento do selo Label A, braço artístico da produtora de trilhas sonoras.
A ideia do estúdio ao criar o selo foi trazer músicas independentes para o seu menu de produções sonoras.
O primeiro lançamento do Label A foi o CD "Se Você Diz Não", do cantor Pedro Lima. Composto por 11 faixas, o primeiro trabalho solo do músico foi elogiado por Nelson Motta. Depois, foi a vez de "Possibilidades", de Tita Lima, segundo trabalho da cantora. Nos palcos, ela abriu o show de Cat Power no Bourbon Street, em São Paulo.
Após os dois primeiros CDs, o selo Label A realizou um evento para apresentar seu casting para o mercado fonográfico, de cinema e publicidade, em São Paulo, o "Festival La Bela Música", em maio de 2010, no Auditório do Ibirapuera.
Também lançou CD de Izzy Gordon. Após vinte anos de carreira, ela apresentou "O Que Eu Tenho Pra Dizer". Durante a divulgação deste disco, a cantora foi escolhida por Paul McCartney para ser a estrela da noite de festa privê que o ex-Beatle armou para sua namorada enquanto passavam por São Paulo.
Em 2012, foi lançado o álbum "Vivendo de Truque", da Zabomba. O show de estreia deste disco aconteceu no Studio SP, com a presença de Ney Matogrosso, que subiu ao palco para cantar quatro músicas com o grupo.
Fernandinho Beat Box teve seu primeiro e único CD solo, "Caminho Estreito", lançado em abril de 2012. O beat boxer virou MC em um álbum que mistura rap com reggae, funk e samba.
No ano de 2014, houve quatro lançamentos pelo selo. Primeiro o disco "Anelis Assumpção & os Amigos Imaginários". O segundo álbum da cantora foi lançado em parceria do selo com a Scubidu Music.
Da Cruz lançou pela primeira vez um CD no Brasil, sua terra natal. Radicada na Suíça, a cantora chegou com seu quarto trabalho, "Disco e Progresso".
Em meio à Copa do Mundo e eleições presidenciais, o sul-africano Brendam Adams lançou o disco "Spirit". Este foi produzido por Álvaro Alencar, no estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro.
E, por fim, o Label A lançou e produziu o disco "Luz in Disguise", da banda franco-brasileira Anemoan.
Os projetos do selo para 2015 ainda não foram divulgados.