arrow_backVoltar

LACH

W+K lança hub com foco na América Latina

31.05.21

O escritório brasileiro da Wieden+Kennedy acaba de anunciar o lançamento do hub Latin American Cultural Hub (LACH), uma área de conhecimento estratégico responsável pelo desenvolvimento de ações para diferentes culturas e mercados latino-americanos.

Para liderar o W+K LACH, a agência traz o consultor e estrategista Sebastián Codeseira, especializado na América Latina. Ao longo de mais de 20 anos de carreira, o executivo desenvolveu projetos de comunicação para marcas no México, Brasil, Colômbia, Peru e Argentina.

"O foco do LACH é cultural, porque essa é a matéria-prima da criatividade. É a partir de insights culturais e profundo conhecimento do consumidor que a estratégia e a criatividade se moldam e escrevem histórias relevantes para as marcas", argumenta Codeseira.

"A América Latina não é um bloco homogêneo. Compreender as semelhanças entre as culturas, mas também a diversidade e os abismos entre esses países, é crucial para que a criatividade conecte marcas e histórias com pessoas reais", observa Fernanda Antonelli, managing director da Wieden+Kennedy São Paulo.

LACH

/