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Petra Origem leva boteco para casa de artistas
A marca de cerveja Petra Origem apresenta a campanha "Lar Doce Bar", que tem a proposta de levar um pequeno boteco para a casa de alguns artistas, como do cantor Silva, de Diogo e Rodrigo (da banda Melim), do ex-MasterChef Hugo Merchan e da atriz Mariana Xavier.
Criada pela Y&R Brasil, a ação pretende estimular os consumidores a criar em casa momentos como os vividos em bares.
Como parte da estratégia, os "influenciadores" vão compartilhar em suas redes sociais a experiência de "ter um pocket bar em casa". O conteúdo criado para a marca está sendo postado no Instagram @cervejapetra e nas redes sociais dos artistas (espie um dos filmes, com Hugo Merchan, abaixo).
"No atual cenário, existem pessoas que já estão indo para o bar, mas também há aquelas que ainda preferem ficar em casa. Esse primeiro momento da campanha Lar Doce Bar vai lembrar que é possível transformar sua casa em um delicioso ambiente de bar, afinal, se você tem uma Petra em casa, você tem seu próprio bar", comenta Eliana Cassandre, head de marketing de Petra.
O anunciante também lançará tutoriais, "pílulas" que serão compartilhadas na página do YouTube da marca, com dicas e truques para momentos como um jantar especial, karaokê em casa, happy hour ou para maratonar séries e filmes.
A comunicação será composta ainda por vinhetas para TV aberta, ações para pontos de vendas e peças para mídia out of home.
Em julho, a cervejaria Bohemia construiu um pocket bar no quintal de casa de um consumidor, em criação da CP+B Brasil, leia aqui.