Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Concurso vai eleger os + sexy* do mercado publicitário
A empresa de mídia digital boo-box lança concurso com a proposta de eleger os três profissionais mais sexy* do mercado publicitário.
Os vencedores vão embarcar em janeiro para Las Vegas, junto com um representante da área de mídia de sua agência, para o evento CES 2014, acompanhados pelo fundador e CMO da boo-box, Marco Gomes.
A Lov assina campanha para divulgar a ação às agências de publicidade (assista ao filme aqui). Ah, que saudade daqueles golden years da advertising, quando as reuniões eram regadas a petit four e whisky, servidos por modelos checas! Hoje, com sorte, você vai conseguir o pãozinho de queijo contrabandeado pela tia do café, afirma Dudu Moretti, personagem protagonista da iniciativa.
A ideia da boo-box é oferecer aos profissionais de mídia a experimentação dos produtos da empresa. Queremos nos aproximar deste público e proporcionar uma grande experiência, para que possam, ao mesmo tempo, se divertir e sentir na prática como podem elaborar facilmente campanhas bem direcionadas, destaca Gomes.
Durante o desafio criativo, as agências participantes deverão desenvolver campanha que promova seus candidatos a partir de uma única regra: usar as ferramentas de veiculação da boo-box.
A empresa oferecerá R$ 20 mil para cada uma, além de key accounts para ajudar no planejamento da campanha. A verba poderá ser administrada nos diferentes formatos de mídia digital e nas mais de 189 opções de segmentação da companhia. Com a campanha no ar, a votação passa a ser contabilizada por números de cliques nas peças.
Para acompanhar em tempo real o desempenho de cada candidato, a Lov desenvolveu este hotsite, que também contará com interações via Twitter e Facebook.
*Lembrando que a palavra sexy não tem plural quando usada na língua portuguesa. Segundo o professor Pasquale Neto, sexies é descabido, fora de cogitação".
Ficha Técnica:
Agência: LOV
CEO: João Muniz
CCO: André Piva
COO: André França
Diretor de Criação: Gustavo Borrmann
Diretor de Arte: Henrique Santiago
Redatora: Nathalie Lourenço
Diretora de Conta: Letícia Brasileiro
Gerente de Conta: Fernanda Salum
Diretora de Planejamento: Flávia Spinelli
Diretora de Projeto: Vanessa Krongold
Gerente de Projeto: Eric Cintra
Diretor de Tecnologia: Márcio Quartilho