Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Anitta, Ozuna e cia. em lives promovidas por Skol Beats
As marcas de cerveja Skol Beats (Brasil), Aguila (Colômbia), Atlas (Panamá), Barena (Honduras), Cristal (Peru), Modelo (Guatemala), Pilsener (Equador), Presidente (República Dominicana) e Victoria (México) patrocinam o festival de música Latinos Unidos, que irá arrecadar doações para os países da América Latina no combate à Covid-19.
As lives serão transmitidas nas noites de sábado, até o dia 30 de maio. O primeiro show será com o porto-riquenho Ozuna, neste sábado (16), a partir das 20 horas. No dia 23, o evento será comandado pela brasileira Anitta. A atração do dia 30 não foi confirmada.
No Brasil, Skol Beats transmitirá as lives no seu canal no YouTube. Por aqui, as doações irão para Cufa (Central Únicas de Favelas).
"Um festival que une tantos países oferecendo boa música e ajudando uma causa social, tem tudo a ver com a Beats. Estamos felizes de participar e reverter as doações para a Cufa, que tem ajudado diversas comunidades do Brasil", observa Gabriela Gallo, gerente de marketing de Skol Beats.
As produções de apresentações ao vivo têm se sofisticado, saiba mais sobre os processos envolvidos em matéria anterior, na qual a marca de cerveja Brahma detalha projetos como o do Zeca Pagodinho, aqui.