Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dove convida marcas de sabonete a abordar assunto
A marca de produtos de higiene Dove apresenta a campanha digital #LavarParaCuidar, que reforça a necessidade de lavar as mãos com mais frequência e da forma correta, em meio à pandemia de coronavírus.
Como parte dessa estratégia, nesta quinta-feira (25), a Dove lança um movimento no Twitter, convidando outras marcas da indústria de sabonetes para reforçar a importância do hábito de lavar as mãos (aqui).
Participam da ação empresas como Natura, O Boticário, Granado e Johnson & Johnson, com dicas e informações sobre dúvidas recorrentes no processo de lavagem.
"Este é um momento de unirmos forças em torno de um bem maior: a conscientização da população de que lavar as mãos é um ato de amor que pode salvar vidas", comenta Paula Paiva, gerente de digital de Dove.