arrow_backVoltar

Layers of Me

Varejista de moda destaca estilo pessoal de embaixadores

11.02.20

A rede varejista de moda Myer apresenta a campanha "Layers of Me", assinada pela Clemenger BBDO Melbourne.

A comunicação, que pretende reforçar o posicionamento "Myer is my store", é composta por mini-perfis dos embaixadores da marca: Asher Keddie, Kris Smith, Elyse Knowles, Jasmin Rhys, que narram a história de quem eles são e explicam seus estilos pessoais.

A campanha está sendo veiculada na telinha australiana, e também conta com peças para a internet, redes sociais, mídia out of home, mídia impressa e material para PDV. A marca promete ainda oferecer uma "experiência de compra digital personalizada", em myer.com.

Ficha Técnica:

Client: Myer

General Manager Marketing: Gemma Hunter

Marketing Manager Fashion: Candice Brown

Marketing Specialists Fashion: Kyra Dymock & Catherine Safadi

Head of Media, Digital and Data: Aaron Achurch

SEO Manager: Jadon Stewart

Senior Manager, Digital Marketing and Tech: Charlie Stroud

Community Manager: Bridget Thompson

Digital Designer: Caterina Martino

Creative Agency: Clemenger BBDO Melbourne

Directors: Tayna Babic,Jason Sukadana & Brad Jarrett

Production Company: Versus

Production: Hogarth

Photographer: Chris Ferguson

Stylists: Michael Azzollini & Tess Law

Media: Ikon & Essence

Layers of Me

/