Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Varejista de moda destaca estilo pessoal de embaixadores
A rede varejista de moda Myer apresenta a campanha "Layers of Me", assinada pela Clemenger BBDO Melbourne.
A comunicação, que pretende reforçar o posicionamento "Myer is my store", é composta por mini-perfis dos embaixadores da marca: Asher Keddie, Kris Smith, Elyse Knowles, Jasmin e Rhys, que narram a história de quem eles são e explicam seus estilos pessoais.
A campanha está sendo veiculada na telinha australiana, e também conta com peças para a internet, redes sociais, mídia out of home, mídia impressa e material para PDV. A marca promete ainda oferecer uma "experiência de compra digital personalizada", em myer.com.
Ficha Técnica:
Client: Myer
General Manager Marketing: Gemma Hunter
Marketing Manager Fashion: Candice Brown
Marketing Specialists Fashion: Kyra Dymock & Catherine Safadi
Head of Media, Digital and Data: Aaron Achurch
SEO Manager: Jadon Stewart
Senior Manager, Digital Marketing and Tech: Charlie Stroud
Community Manager: Bridget Thompson
Digital Designer: Caterina Martino
Creative Agency: Clemenger BBDO Melbourne
Directors: Tayna Babic,Jason Sukadana & Brad Jarrett
Production Company: Versus
Production: Hogarth
Photographer: Chris Ferguson
Stylists: Michael Azzollini & Tess Law
Media: Ikon & Essence