arrow_backVoltar

Le rituel

Casal vê número 280 em todo lugar, por McDonald's

20.05.22

Um casal vê o número 280 em diversos os lugares, em nova campanha do McDonald’s da França que promove o sanduíche Le 280.

O filme (assista abaixo), criado pela TBWA\Paris mostra os dois personagens que têm um ritual: eles comem um Le 280 cada vez que eles se deparam com o número 280, como se o fato de o visualizarem fosse um "sinal". Com o tempo, eles mesmos provocam esses sinais, para perpetuar o rito.

A campanha para o meio digital também é composta por peças publicitárias "fake" destacando o 280, como um anúncio de um "perfume" Nuance 280 ou um novo "tênis" 280. As peças arrematam com a mensagem de que criaram “o sinal de que você esperava para provar um Le 280”.

Ficha Técnica:

Client Managers : Xavier Royaux, Anne Lainé, Vanessa Sales, Sophie Do Soutot, Lisa Campart, Floriane Triacca, Mahaut Dubreuil
Agency Managers : Christophe Neyret, Margaux Wanin, Julia Montagu, Mathilde Lippmann
Executive Creative Directors : Benjamin Marchal et Faustin Claverie
Art Directors / Copywriters : Julia Deshayes, Léna Monceau
Digital Art Director : Claire Celeyrette
Digital Copywriter : Camille Noble
CEO \Else & Head of TV : Maxime Boiron
TV Producer : Elisabeth Boitte
Movie Production : Division
Director : Martin Kalina
Post-Production : \Else
Post-Producer : Florence Marquet / Eleonore Girard
Sound : \Else
Head of Music and Sound : Olivier Lefebvre
Sound Producer : Fabrice Pouvreau
Music Art Director : Thomas Jacquet, Ferdinand Huet
Coordination and VO : Mélanie Bourdet

Le rituel

/