Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pedro Alonso é vendedor apaixonado, por Alfa Romeo
O ator espanhol Pedro Alonso ("La Casa de Papel") interpreta um vendedor misterioso em um novo comercial para a marca de automóveis Alfa Romeo, criado pela agência Migrante Content, sediada em Los Angeles.
O filme "Learn to Love Again" (assista abaixo), que promove o novo Alfa Romeo Junior, mostra Alonso desafiando seus aprendizes a lhe venderem um carro. O automóvel está envolto em um lençol, seus detalhes, portanto, são desconhecidos. Os primeiros tentam e falham. Mas uma terceira aprendiz apela às emoções do vendedor.
Enquanto o carro permanece envolto, ela apresenta uma pergunta retórica, em italiano: "Quando sei l'ultima volta che ti sei innamorato?". A narração incentiva os espectadores a "aprender a amar novamente".
O comercial, dirigido por Sébastien Grousset, da Akita Film, tem como alvo os consumidores curiosos que tomam decisões de compra com base em como um produto os faz sentir.
"O lançamento do Alfa Romeo Junior exigiu uma campanha com um personagem que lembrasse a todos o que a Alfa Romeo sempre foi — sentimento e emoção", defende Leonardo Ricagni, diretor criativo executivo e fundador da Migrante Content. "É um carro impressionante com um design elegante, mas traz algo à mesa que outros veículos elétricos não trazem — paixão."
O filme integra uma campanha mais ampla, que será lançada na Europa e na Turquia em setembro, e incluirá peças para mídia out of home, digitais e impressos.
Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.