arrow_backVoltar

Legends Aren’t Born, They’re Made

Jeep em campanha global

27.03.19

A Jeep apresenta a campanha global "Legends Aren't Born, They're Made", composta pelos filmes "SUV Letters Earned", "Anthem" e "Quotes" (assista abaixo), exibidos na telinha, nas redes sociais e como parte de uma estratégia digital.

"Esta campanha dá ao termo 'SUV' o seu significado. É um lembrete de que a marca Jeep, através do seu DNA lendário, continua a cumprir a sua promessa de capacidade, durabilidade e habilidade. Cimenta a sua legitimidade como o líder verdadeiro e legítimo em a categoria", defende Olivier Francois, chief marketing officer da FCA.

A comunicação foi criada em parceria com a HighDive de Chicago. Os filmes foram rodados na Califórnia e foram dirigidos por Alberto Accettulli, da Indiana Production (Itália).

Ficha Técnica:

CREATIVE AGENCY: Highdive (Chicago)

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Chad Broude

CREATIVE DIRECTOR: Mike Akerman

CO-FOUNDERS: Chad Broude

ACCOUNT DIRECTOR: Account Director

SENIOR PRODUCER: Jen Pessaniti

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Indiana Productio

DIRECTOR: Alberto Accettulli

RESEARCHER: Giampaolo Rossi (Creative)

SENIOR PRODUCER: Silvia Bergamaschi

PARTNER/EXECUTIVE PRODUCER: Karim Bartoletti

CINEMATOGRAPHER: Tobia Sempi

PRODUCTION MANAGER: Attila Mancarella

Legends Aren’t Born, They’re Made

/