arrow_backVoltar

Lego Batman

Pessoas viram super-heróis e aparecem em outdoor

11.05.17

Para promover o longa "Lego Batman: O Filme", a Circus partiu da seguinte ideia: "quem não gostaria de ser o homem morcego?"

A agência criou, então, uma ativação que uniu estratégias mobile e de mídia exterior, convidando o público para aparecer ao lado do super-herói nas ruas do BrasilMéxico, Colômbia, Porto Rico, Guatemala, Costa Rica, El Salvador e Panamá, em peças para mídia exterior.

Sob o slogan "Siempre se tú mismo, a menos que puedas ser Batman y hacer que toda tu ciudad se entere", a campanha teve início com um site, por meio do qual os usuários puderam colocar suas próprias características em bonequinhos de Lego vestidos como o personagem. Depois, eles puderam fazer o upload dessas criações em outdoors nos países citados.

Confira abaixo o videocase que apresenta a iniciativa e os principais resultados da ação.

Ficha Técnica:

Anunciante: Warner Bros
Producto: Lego Batman
Agencia de Publicidad: Circus
Director General Creativo: Federico Duran
CTO: Carlos Tejeda
Servicio al cliente: Christopher Roberts
Cuentas: Marina Fretes
Directores Creativos: Jacobo Perez y Noel Gómez
Líder de Proyecto: Alan Nicolás Ferreyra
Director de Arte Digital: Sergio Chaile
Jefe de Desarrollo: Nazareno Pesado
Desarrollador: Maria José Lopez Quintana
Desarrollador: Emiliano Gabriel Labollita:
Redactor: Stephanie Gorman
Animación: Roberto Atala
País: Latam

Lego Batman

/