Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Produto ganha nova lata
Leite Moça, marca de leite condensado da Nestlé, anuncia o lançamento de sua nova lata, em formato slim e sistema Abre Fácil.
A novidade chega às prateleiras de todo o país este mês, 10 anos depois da última mudança.
A lata mantém a mesma quantidade de produto (395g) e agora volta a oferecer receitas no rótulo. São oito sugestões: tapioca, pudim de leite e brigadeiro estão na seleção.
O QR Code na embalagem direciona para conteúdos exclusivos na nova plataforma digital (site e fan page da marca no Facebook).
O Leite Moça começou a ser comercializado no Brasil em 1890, com o nome de Milkmaid. Em 1921, Leite Moça se tornou o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no Brasil, na fábrica de Araras (SP). A Nestlé escolheu batizar o produto com uma designação criada espontaneamente pelos consumidores, em uma alusão direta à estampa do rótulo.