Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heinz compara fãs a atletas olímpicos
A marca de ketchup Heinz compara os fãs do condimento a atletas olímpicos, em campanha criada pela BETC Paris.
O comercial "Les Héros du Quotidien" (assista abaixo) mostra desde especialistas em abrir embalagens de ketchup até "artistas incompreendidos" que fazem desenhos com o molho. No filme, eles são apresentados como "heróis do cotidiano".
No final, os personagens são premiados com medalhas da marca e finalmente, ostentam, com orgulho, seu reconhecimento.
Além do filme, o esforço para o mercado francês é composto por peças para mídia impressa.
A comunicação faz parte da estratégia global de Heinz, de celebrar o "amor irracional" de seus fãs pela marca.