arrow_backVoltar

Less Hate, More Hops

Cerveja terá desconto proporcional a resultado de eleição na Alemanha

20.02.25

Como parte das comemorações pelo seu 10º aniversário, a marca alemã de cerveja artesanal BRLO realiza a ação "Less Hate, More Hops", criada pela AKQA Berlim.

Quanto menos votos a extrema direita Alternative für Deutschland (AfD) receber na eleição federal de 2025, que acontecerá neste domingo (23), na Alemanha, mais barata a cerveja ficará.

"A cerveja sempre foi sobre unir as pessoas, e a BRLO construiu sua marca com base na abertura e diversidade", afirma Kai Heuser, diretor criativo executivo da AKQA Berlim. “Com 'Less Hate, More Hops', estamos transformando essa filosofia em ação — aproveitando a criatividade não apenas para estimular conversas, mas para impulsionar mudanças no mundo real.

A iniciativa está sendo divulgada em peças para mídia exterior, redes sociais e digitais.

O desconto final na cerveja BRLO será revelado quando os resultados das eleições forem divulgados.

Acreditamos em uma Alemanha aberta, tolerante e diversa. Por meio desta campanha, queremos mobilizar as pessoas para se posicionarem contra o ódio e a exclusão”, declara Katharina Kurz, diretora administrativa e cofundadora da BRLO.

Less Hate, More Hops

/