Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cerveja terá desconto proporcional a resultado de eleição na Alemanha
Como parte das comemorações pelo seu 10º aniversário, a marca alemã de cerveja artesanal BRLO realiza a ação "Less Hate, More Hops", criada pela AKQA Berlim.
Quanto menos votos a extrema direita Alternative für Deutschland (AfD) receber na eleição federal de 2025, que acontecerá neste domingo (23), na Alemanha, mais barata a cerveja ficará.
"A cerveja sempre foi sobre unir as pessoas, e a BRLO construiu sua marca com base na abertura e diversidade", afirma Kai Heuser, diretor criativo executivo da AKQA Berlim. “Com 'Less Hate, More Hops', estamos transformando essa filosofia em ação — aproveitando a criatividade não apenas para estimular conversas, mas para impulsionar mudanças no mundo real.”
A iniciativa está sendo divulgada em peças para mídia exterior, redes sociais e digitais.
O desconto final na cerveja BRLO será revelado quando os resultados das eleições forem divulgados.
“Acreditamos em uma Alemanha aberta, tolerante e diversa. Por meio desta campanha, queremos mobilizar as pessoas para se posicionarem contra o ódio e a exclusão”, declara Katharina Kurz, diretora administrativa e cofundadora da BRLO.