Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
As lições de Kate Winslet em série para L’Oréal
A L’Oréal lança uma série de filmes com o tema “Lessons of worth” agora, em fevereiro, o mês internacional da auto-estima. A campanha, que traz como uma de suas estrelas a atriz Kate Winslet, embaixadora da marca desde o ano passado, segue o tema que viralizou em 2020 com Viola Davis.
Com criação da McCann Paris, a série conta com outras celebridades que falam sobre seus valores, como Helen Mirren, Eva Longoria, Andie Macdowell e até Nikolaj Coster-Waldau. Kate surge na tela com cabelos arrumados e com leve maquiagem, mas ela explica como é importante sentir que vale a pena sem isso. A atriz prende os cabelos e vai tirando a maquiagem diante da câmera. “Eu não fico desse jeito o tempo todo. Quem fica?”.
Kate diz que sentir seu valor tem a ver com o direito de a pessoa ser como é. Com seu corpo, com sua pele, com seu rosto, que vão mudar com o tempo.
Cada filme é apresentado em um take só, com uma estética mínima. Ao longo do mês, as peças serão exibidas nas redes sociais. “Lessons of worth” com Viola Davis atingiu quase nove milhões de visualizações.
Leia anteriores aqui e aqui.
Ficha Técnica
AGENCY: McCann Paris
EVP GLOBAL BUSINESS LEADER: Charlotte Franceries
CHIEF CREATIVE OFFICER: Julien Calot
CREATIVE TEAM: Liam Fearn – Eric Landowski
CHIEF OPERATIONS OFFICER, BEAUTY TEAM: Anne-Sophie Carbo
ACCOUNT TEAM: Mathieu Vieille - Kristell Piriou – Marine Monteil - Flore Ricaud
CREATIVE EXCELLENCE MANAGER: Nadia Lasfar
PROJECT MANAGER: Nadia Smail – Melanie Navet
USAGE RIGHT: Caroline Delvincourt – Chintana Salikoun
TV PRODUCTION: Thibault Blacque-Belair –Jessica Malicki – Jean Robert
(VARIOUS PRODUCTION HOUSES)
POST-PRODUCERS: Sabrina Branco – Laurianne Freguin – Louise Jolles
POST-PRODUCTION (IMAGE): Nightshift - CRAFT
POST-PRODUCTION (SOUND): X-Track – Schmooze