Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sons de bagunça e de limpeza, por Dettol
A marca Dettol quer promover a versatilidade de seus produtos de limpeza dando vida à paisagem sonora caótica que acompanha o cotidiano.
Criada pela McCann de Londres, a campanha "Let Life Flow" capta os sons caóticos do cotidiano e os da limpeza sem esforço, com Dettol.
Mostrando que a limpeza é uma batalha constante, o esforço demonstra como até mesmo as famílias mais bagunçadas podem manter o controle de suas tarefas com um simples spray ou lenço.
A comunicação integrada é composta por comercial para TV (assista abaixo), rádio, estratégia digital, redes sociais e material para ponto de venda.
"A campanha segue a plataforma da marca ‘We protect what we love’. O sound design rapidamente se tornou o ponto focal da nossa história. A comunicação é uma sinfonia visceral e textural que mostra como um rápido esguicho ou limpeza com Dettol pode efetivamente matar 99,9% dos germes ao limpar os respingos, fungadas, derramamentos e arranhões da vida, em seu fluxo maravilhosamente caótico”, pondera Matt Crabtree, diretor de criação da McCann de Londres.
Ficha Técnica:
Project Name: ‘Let Life Flow’
Client Name: Reckitt – Dettol
Dettol UK
Category Marketing Manager: Mathieu Desbrandes
Brand Manager: Mandi Wong
McCann London
Chief Creative Officers: Laurence Thomson & Rob Doubal
Chief Strategy Officer: Theo Izzard-Brown
Creative Directors: Matt Crabtree, Melissa Down
Creative Team: Richard Holmes, Zac Ellis
Design: Jason Smith
Business Director: Joe Thomson
Account Director: Mike Knowles
Senior Account Manager: Harriet Bates
Strategy Director: James Clee
Project Manager: Nishita Upadhyay
Craft
Head of Integrated Production: Sophie Chapman-Andrews
Executive Producer: Amos Usiskin
Senior Producer: Kal Tank
Producer: Amber Brown
Business Affairs Lead: Val Boyce
Energy Studios
Creative Director: Jo Jenkins
Creative Lead: Mathew Beevor, Lucia Mencos, Tania Bell
Designer: Suzani Reitz
Motion Graphics: Riccardo Vitale, Skye Svorinic
Brand Partner: Becki Woodage
Project Manager: Via Henderson
Production Company
Production Company: OTO Films
Director: Charlie Thorne
Director of Photography: Ian Murray
Executive Producer: Tomasz Kozera
Producer: Agata Wiśniewska
Production Manager: Janek Białobłocki
Editor: Charlie Moreton
Colourist: Matt Turner