arrow_backVoltar

Let Life Flow

Sons de bagunça e de limpeza, por Dettol

16.08.22

A marca Dettol quer promover a versatilidade de seus produtos de limpeza dando vida à paisagem sonora caótica que acompanha o cotidiano.

Criada pela McCann de Londres, a campanha "Let Life Flow" capta os sons caóticos do cotidiano e os da limpeza sem esforço, com Dettol.

Mostrando que a limpeza é uma batalha constante, o esforço demonstra como até mesmo as famílias mais bagunçadas podem manter o controle de suas tarefas com um simples spray ou lenço.

A comunicação integrada é composta por comercial para TV (assista abaixo), rádio, estratégia digital, redes sociais e material para ponto de venda.

"A campanha segue a plataforma da marca ‘We protect what we love’. O sound design rapidamente se tornou o ponto focal da nossa história. A comunicação é uma sinfonia visceral e textural que mostra como um rápido esguicho ou limpeza com Dettol pode efetivamente matar 99,9% dos germes ao limpar os respingos, fungadas, derramamentos e arranhões da vida, em seu fluxo maravilhosamente caótico”, pondera Matt Crabtree, diretor de criação da McCann de Londres.

Ficha Técnica:

Project Name: ‘Let Life Flow’

Client Name: Reckitt – Dettol

Dettol UK

Category Marketing Manager: Mathieu Desbrandes

Brand Manager: Mandi Wong

McCann London

Chief Creative Officers: Laurence Thomson & Rob Doubal

Chief Strategy Officer: Theo Izzard-Brown

Creative Directors: Matt Crabtree, Melissa Down

Creative Team: Richard Holmes, Zac Ellis

Design: Jason Smith

Business Director: Joe Thomson

Account Director: Mike Knowles

Senior Account Manager: Harriet Bates

Strategy Director: James Clee

Project Manager: Nishita Upadhyay

Craft

Head of Integrated Production: Sophie Chapman-Andrews

Executive Producer: Amos Usiskin

Senior Producer: Kal Tank

Producer: Amber Brown

Business Affairs Lead: Val Boyce

Energy Studios

Creative Director: Jo Jenkins

Creative Lead: Mathew Beevor, Lucia Mencos, Tania Bell

Designer: Suzani Reitz

Motion Graphics: Riccardo Vitale, Skye Svorinic

Brand Partner: Becki Woodage

Project Manager: Via Henderson

Production Company

Production Company: OTO Films

Director: Charlie Thorne

Director of Photography: Ian Murray

Executive Producer: Tomasz Kozera

Producer: Agata Wiśniewska

Production Manager: Janek Białobłocki

Editor: Charlie Moreton

Colourist: Matt Turner

Let Life Flow

/