Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Arte renascentista em 1º trabalho da Mother NY para StreetEasy
Para mostrar que comprar uma casa na cidade de Nova York é uma jornada de grande drama, a nova campanha da empresa de venda e aluguel de imóveis StreetEasy, da Zillow, apresenta imagens estilizadas para se parecerem com pinturas renascentistas.
Em seu primeiro trabalho para a marca, o escritório da Mother de Nova York trabalhou com o parceiro artístico Buck para criar uma série de peças para mídia out of home retratando o processo longo, estressante e, em última análise, triunfante de comprar um imóvel em NY.
A série começa com uma peça em que um locatário, ao receber o documento de renovação do aluguel, considera a questão: "Is it time to buy a place?". A assinatura completa: “Let the journey begin”.
Esta é a primeira campanha da marca StreetEasy dedicada exclusivamente a alcançar compradores em toda a cidade de Nova York.
“Sabemos que tem muitos altos e baixos e uma variedade de emoções no processo de compra de um imóvel, desde sentir-se oprimido e nervoso até ficar animado, determinado e triunfante”, observa Jason Ferguson, diretor criativo da StreetEasy. “Nenhum estilo artístico capta com mais precisão a complexidade desta viagem do que a pintura de estilo renascentista, que é conhecida pelo seu uso magistral de luz e sombra para capturar drama e evocar emoções intensas. Estamos misturando o velho mundo com o novo de uma forma que, em última análise, reflete profundamente a vida - e o mercado imobiliário - em Nova York", avalia.
As peças dividem a jornada de compra de uma casa em três fases: preparação, ação e finalização do negócio.
O esforço também será composto por estratégia para mídia digital, com participação de "influenciadores", peças para áudio no Spotify, bem como murais pintados à mão.