Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Romesh Ranganathan em campanha do Twitter
O Twitter lança a campanha "Let's Go Twitter", protagonizada pelo comediante britânico Romesh Ranganathan, e que quer ajudar os usuários a ampliar a utilização da plataforma social.
A comunicação promove mudanças recentes no Twitter e é composta por dois comerciais, transmitidos no Reino Unido, EUA e Canadá.
O primeiro filme (assista abaixo) mostra uma "situação de crise", trazendo um homem frenético lutando com o Twitter enquanto uma multidão e policiais se reúnem fora de sua casa. Ranganathan aparece e lhe dá orientação por meio de um megafone.
No segundo (veja abaixo), um homem vestido como um executivo está correndo por uma estrada, tentando desesperadamente usar o aplicativo do Twitter, até Ranganathan aparecer ao seu lado. Uma multidão, incluindo o jogador da NBA Candace Parker, aparece atrás deles até que a confusão do homem seja resolvida.
Os comerciais foram criados in house pela equipe criativa do Twitter, com redação de Sam Dolphin. Peter Atencio dirigiu os filmes, via Gifted Youth.