arrow_backVoltar

Let’s make Christmas extra special

Garota 'captura magia' para compartilhá-la, no Natal da Asda

04.11.19

A rede varejista Asda apresenta sua campanha de Natal "Let’s make Christmas extra special", centrada nas pessoas que se esforçam para espalhar alegria durante a temporada festiva para torná-la um momento especial para todos.

A história por trás do principal comercial da comunicação (assista abaixo) mostra como um pequeno ato de generosidade de uma jovem garota, inspirado nas histórias de seu avô, pode se transformar em algo maior.

O filme, que chegou à telinha britânica na noite deste domingo (02), começa com Tilly, uma menininha curiosa, voltando para casa em uma noite de inverno com seu irmão mais velho, Jack.

Ela olha para o céu, vê as luzes do norte e lembra-se de algo especial que seu avô contou sobre as "sobras de magia" do Papai Noel.

A garota começa a planejar uma maneira de "capturar" essa "magia" do céu, construindo uma vara improvisada, usando a bengala do avô com uma jarra de vidro na ponta - mas seu irmão não acredita que ela conseguirá chegar ao objetivo final.

No entanto, Tilly é bem-sucedida em sua missão e começa a compartilhar o brilho pela cidade, com a ajuda de Jack.

Quando a magia do pote se esgota, a menina fica entristecida e vai dormir. Mas seu irmão assegura uma surpresa especial para a pequena.

O comercial foi rodado em Tyldsley, nos arredores de Wigan, que já abrigou a "pior árvore de Natal da Grã-Bretanha", leia aqui.

Ficha Técnica:

CREATIVE AGENCY: AMV BBDO

CREATIVE DIRECTORS: Andy Clough & Rich McGrann

COPYWRITER: Neil Clarke

ART DIRECTOR: Jay Phillips

AGENCY PRODUCER: Nick Godden, Felicity Bamber

DIRECTOR: Tom Green

PRODUCTION COMPANY: Stink

POST-PRODUCTION COMPANY: Electric Theatre Collective

PRODUCER: Matt Williams

2D LEAD: Iain Murray

3D LEAD: Tobin Brett

EDITOR: James Forbes-Robertson at Trim

AUDIO POST-PRODUCTION: Parv Thind at WAVE

MUSIC COMPANY: Radford Music

COMPOSERS: Rohan Stevenson and James Radford

CLIENTS: Andy Murray (Chief Customer Officer), Eilidh MacAskill (VP Creative and Media), Leah Spears (Senior Director Food Comms), Rebecca Holmes (Senior Campaign Manager)

AGENCY STRATEGIST: Sam Williams & Jack Swain

AGENCY ACCOUNT TEAM: Bobbie Gannon, Charlotte Oram, Phoebe Swan, Annabel Jerome, Tom Penrose, Beth McQueen, Amy Blakey

BUSINESS AFFAIRS: Maxine Thompson & Tony Price

PRINT & DESIGN: Chris Champan, Simon Dilks, Ian Mills, Kate Mahon

INTERACTIVE: Bashak Yenier, Michelle Walton

MEDIA AGENCY: Blue 449

Let’s make Christmas extra special

/